Política

Olá Querido Amigo ou Amiga.
Que a Paz de Cristo preencha diariamente nossos corações.
Nossa Política de Privacidade destina-se a ajudar o regente a entender quais dados coletamos e por que os coletamos. Como sabemos que isso é importante, esperamos que tire algum tempo para lê-la. Nossa política de privacidade é bem simples de ser compreendida pelo fato de não termos muito o que oferecer em nossa página (kitsdeensaio.blogspot.com.br). Segue:
  • Dados pessoais de quem navega em nossa página, EM HIPÓTESE ALGUMA, será enviado ou vendido a terceiros. Os únicos dados que solicitamos, são: Nome e E-mail, e somente o fazemos em nossa página de contato, onde se torna essencial o envio destes dois pontos para que possamos responder as solicitações a nós direcionadas.
  • O E-mail a nós enviado será usado Somente em dois aspectos: (a) Responder a solicitação que a nós foi enviada. (b) Enviar promoções realizadas por esta página com respeito aos materiais oferecidos e que possam, de certa forma, ser do interesse dos usuários.
  • Os botões de compartilhamento que se encontram nos artigos funcionam somente para o fim de compartilhamento de informação.
SOBRE O PAGSEGURO:


As Compras realizadas nesta página são gerenciadas pelo PagSeguro UOL, que se encarrega de realizar de forma segura todo o tramite financeiro proposto por esta página para o envio dos materiais.
  • Cabe ao PagSeguro UOL cuidar de que seus dados financeiros não caiam nas mãos de terceiros.
  • O kitsdeensaio.blogspot.com.br NÃO tem acesso a qualquer informação relacionada a compra dos materiais, EXCETO o E-mail que nos é enviado afim de que possamos disponibilizar os materiais.
  • O PagSeguro UOL tem sua própria Política de Privacidade que pode ser lida clicando AQUI.

Para qualquer esclarecimento estaremos sempre dispostos a ajudar:
ensaiodevozes@gmail.com